segunda-feira, 2 de março de 2009


HEEEEEEEY HEEEY , hoje não foi tão bom, eu comi por comer apenas, S: prefiro nao comentar, huuum, eu liguei na academia e me matriculei começo quarta 4 horas com a personal lá, de 2ª 4ª 6ª das 4 as 5 . :D e vou pedir PRINCIPALMENTE que nao queira engrossar a minha perna!



aquii o que eu vou fazer com as meninas da sorority .


Day 1: 500 calories (ou menos)

Day 2: 500 calories (ou menos)3: 300 calories

4: 400 calories

5: 100 calories

6: 200 calories

7: 300 calories



GENTY, eu realmnte naosei em que situação eu cheguei em casa sabado, uns dizem que eu mal aguentava andar, outros dizem que eu tava mega bem, só que meio high , prefiro acreditar qe eue tava só high~




beijos ♥

3 comentários:

Zoüii L.C disse...

HEY! Tava sumidinha, mas agora vou voltar com a força toda! Acabei de mudar e tenho que procurar uma academia!!
Sorte pra vc! E entusiasmo nessa academia!
Beijos
Zouii

M. disse...

gostei desse cardápio.
se calhar também vou fazer o mesmo, mais gorda é que não vou ficar LOL.

M. disse...

pois.. o pior desta semana é que hoje tive um aniversário, do meu irmão, eles estão na sala a comer bolo, eu já não aguento mais.. hoje só comi chocolates e bolachas, tudo de mau... e sábado tenho os anos da minha mãe, mas eu vou-me controlar, eu já não aguento mais olhar-me ao espelho e ficar desesperada, chorar, e ficar de mau humor com toda a gente.

Beijinhs*