terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Segunda : o meu dia de ontem podia ter sido melhor, ¬¬' só que simplesmente assim lá pelas 4 horas, qndo eu tava no meu perfeito NF, umas 4 amigas minhas apareceram aqui do nada, D: com filmes, máquinas, potes de sorvete, e eu SHIT . eu fiz um sanduiche natural e comi empurrando, enqnto elas comendo sorvete e brigadeiro. eu só no sorrizinho ' ;D 'depois eu pego haah' pelo menos isso deu certo, :/ vo fecha o dia só com esse maldito sanduiche e vou caminhar pra queimar toda essa comida diabólica de mim . amanhã vou seguir o que eu coloquei no meu planinho, e quarta vem as aulas . S:


_______________________________________________________


13:32 Bem até agora eu comi só alface no almoço, e deve ter umas 30 calorias, no máximo, hoje pretendo fazer o mínimo possível, então, eu vou ter que conseguir ! (:

9 comentários:

M. disse...

xD, odeio quando isso acontece, faço cara de feliz mas por dentro estou "PORQUEEEE? xD

Beijinhs

Anônimo disse...

nhé horrivel quando isso acontece, dá vontaade de sumir, se trancar no quarto .. ;~
forçaa ! beijos :*

Ophelia disse...

apesar de tudo foste muito bem =P cheia de força =) claro que vais conseguir manter o minimo possivel =D
olha... em relação à ECA eu n sei como funciona orkut e nao consigo entrar por isso podes explicar-me direitinho por um mail?? o meu é o proballoon@gmail.com
desculpa chatear-te... mas queria tanto saber, só que nao quero cometer erros =/
dsclp * bjo

Danii disse...

ahsdihsaduidsiuhasd
imagino a sua cara qdo elas apareceram!!!!!

anoLEXIYa disse...

ai xuxu, você transformou seu NF em LF! muito bem :DDD
continua se esforçando assim, ce ta indo super bem.
Não se preocupa com as kcals da alface não porque a energia que seu corpo gasta pra digeri-la já queima todas as kcal. sacou?

beijinhos, muita força, continua determinada assim :*

Nine ♥ disse...

vc vai conseguir sim flor. o//
e essa de amigas eu sei bem como é. =/
ksoaksoaksoaksoaks

bejinhus

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Ahh amigos e familia servem para isso mesmo :P Para ferrar a dieta, mas não desista ;)
Não é todos os dias que vc se diverte com as amigas neah, aproveite esses momentos e volte ao normal depois ;)
Bjoss e mantenha a força ;**

Bella disse...

Ah, a culpa não foi sua, quem ia desconfiar que suas amigas são legais o suficiente pra fazerem uma surpresa legal dessas? Elas não sabiam que você tava de dieta, são umas FOFAS *-*

O jeito é continuar a dieta mesmo, fica tranquila que você recupera!Aliás, ficar nervosa só dá vontade de comer xD

Alface é fácil de digerir e as calorias são fáceis de consumir, uma hora dormindo e nem vão sobrar vestígios das calorias do alface =D

Bjaum!

Goo Anna Goo \o/ disse...

Eh foda isso de comer pra agradar os outros..e o pior a tentaçaum chega assim do nada msm derrepente te metem comida na cara e eh sempre coisa mto calorica...kd ki chega agm te oferecendo uma salada ou uma sopa...esse povo ker v agente gordaaaa... fazer oq :/ eu tenho aguentado pq se naum eu tenho ki miar e odeio isso ...kd vez parece pior...caminha sim faz abdominas em casa msm...bjxxx \o/