segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


as minhas aulas começam na quarta, DD:

domingo ontem, não foi bom, pqe eu fui almoçar na casa do meu tio, e lá tinha macarraão e essas paradas, bem não vou entrar muito em detalhes, mais foi péssiimo S:


Hoje, eu to de NF, espero aguentar, mais se não aguentar, tudo bem vira um LF, haha, eu fiz o meu planejamento quinzenal, de todas as calorias por dia, as dietas e tal, pqe eu to começando a pensar assim, não adianta um dia antes, eu pegar e dizer vo faze lf de 600, não tem autoridade, mais agora eu to me obrigando a fazer essas coisas e tal, tipo eu coloquei as medidas atuais e as medidas metas, e o tanto de peso que eu tenho qe perder, e vai ter qe funcionar! :D


well, that's it! :*

9 comentários:

Anônimo disse...

amore, nao desista, força sempre, você consegue, afinal não está sozinha! a ANNA tá com a gente !
dá uma passadinha no meu depois :*

Goo Anna Goo \o/ disse...

Oieee :*...bom eu começo NF a qq hora h soh eu contar da ultima vez ki comi ate 24hr...eh bom anotar metas sim...eu quando vou fazer NF eu coloco na parede bem grande um calendario pra mim marcar um x soh nos NF dai vc sempre fica vendo e num eskece...e o meu fds foi um inferno tbm mais vou compensar isso...bjxxx e boa sorte pra gente \o/

gabs disse...

Mto bem!! =D
Assim mesmo que tem que ser, força de vontade seempre!

Também to de LF hoje.. a intenção era fazer NF, maas... com o ECA é complicado fazer NF, vc se sente mtoo fraca (por incrivel que pareça!).
Hoje começo a malhar, vou tentar uma "dieta" de gatorade a partir de quarta... dois por dia e de resto so agua e chá.
Vamos ver né! hahaha

Beijooos

Nine ♥ disse...

flor...
realmente fazer esse controle ajuda bem mais...

boa sorte...
bejinhus

Ophelia disse...

olá ! ando a ouvir muito falar do ECA só que ainda não entendi como é que isso funciona, quando puderes passa no meu blog e explica-me direitinho pode ser?
desculpa =/ mas estou a ver que tem mesmo resultados e antes de fazer asneira queria perceber bem como isso funciona.
bjo *

Bella disse...

Esse:"Vai ter que funcionar!" me deixou motivada, Sério mesmo, véi.

Tive uma compulsão horríiiiiiiiiiiivel hoje, envolvendo bolachas de sal, 2 iorgurtes, granola, um pãozinho...

Mas mesmo assim me motivou xD
Tá vendo? são os pequenos detalhes.

Acho q aconteceu pq:
Ou eu como mt ou eu como pouco, se eu almoçar, já era, já sei q tnhu compulsão de tarde, o melhor é tomar café da manhã e lanchar um iogurte.

OPA!
Lindo,lindo, adoro essa palavra(NF), é música para os meus ouvidos!

Vai em frente garotaaa!!!

Bjaum ;D

Danii disse...

tomara que funciono seu LF
nossa eu emagreci mto essa semana
num vi ainda qto
mais sei q emagreci

Miia¹²³ disse...

oiiiiiiie *...........* vou te linkar floor!

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeeee
Keridinha! Poxaaa eskrever em outras linguas e bem legal,né?Bom... não desanime,ok?muita força
bjOOo