sábado, 27 de dezembro de 2008



EEEEENTÃO, eu to levando esse MC na boa, só ontem a noite que eu subconscientemente (hahaha) fui até a geladeira e comi umas coisinhas. s:



mais hoje eu to na boa *.* é meio foda esse negócio, me deu tipo umas dorzinhas de cabeça e de barriga . e começa a dar uma fome do cacete a noite. ¬¬

aii agora poco meu pai chego do mercado e veio aki na sala do comp. me infortunar, e me trouxe umas coisinhas pra comer ¬¬' nada demais, mais mew, eu comi . e é o segundo dia, se continuar assim vo fica uma bola pra ir pra praia! ;(





hooje eu falei com meus amigos de ctba, hahaha, falei com o V. e o irmaão dele o R. eu tava dando idéias pro R de como dar o trote no V, pqe ele entrou na escola técnica. duiahduiashd, foram muitas idéias nojentas. de terra com aágua, ovo, farinha, vinagre e tudo mais . Ai eles vem pra cá no meu aniver, vem o R e a namorada dele, o V e o P. hihhihhi .



beeeeem só isso por hoje,

staystrong&sexy ♥

4 comentários:

Anônimo disse...

Maior força pra ti querida :)

annamolly . ® disse...

Ai sua safada, olha você burlando o MC! HAHAHHAHA mais como está indo? aparentes efeitos bons ?

começo amanha sem falta!
hoje teve visitas aqui, tive que comer salada, menos mal! mais foda-se :]

Pucca disse...

Amiga, força pra ti

Anônimo disse...

Hey girl!
o que é mc?(tô meia desligada ultimamente)

ótimo fim de ano pra ti :-)