sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


OOOOOOOOOOOOOOOOIE, então meninas, to no primeiro dia de MC, tá dando certo até, eu não sinto fome, minha barriga tá começando a ficar lisinha *.* vo fazer por 10 dias :} quero ver se meu amiguissimo dos jogos me ver gordissima, pqe ele é gordinho. e prometeu que vai me ensinar a surfar, e me levar nos pontos badalados da praia, então nem que Deus queira que eu esteja gorda eu vou estar . hihihiihi . pra fica melhor, só faltava o meu outro amigo o V. hahahah, esse que tá na praia é o P. vcês não tem noção de como eu amo eles, eles são de ctba, e eu so do interior do PR perto de londrina ( não vo da o nome da cidade, pqe é muito pequena) ai a gnte se conheceu em uns jogos, esse ano foi nosso ultimo, pqe a nossa idade estoro, estora com 14 . e mesmo assim a gnt ainda se vê! :) nossa mizade é mto fortalecida, hahhaha .



espero que o Natal de todas as piricats (rs) tenha sido MARA! :}






staystrong&sexy :*

3 comentários:

annamolly . ® disse...

Aiiiiiiiii, juro que to super feliz por você! eu começo AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃ, esse mc parece ser ótimo mesmo, tava vendo numa comunidade que tem no orkuuut .. promete MIIIIILAGRES *.*

adoooooooooooru!
hahahaahahahahahaha.

ai ai ai
eh mto piriiicat, alem de querer 1 quer catar os 2 logo?
ADOOOOOOOOOOOOORUUUU!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHA

bom meu natal foi otimo, mais eu nao me encaixo no que vc disse ae, "piricats" COF COF COF

♥♥♥

Tacianna mia disse...

amore força ai ...
poxa add vc no meu blogg??????

annamolly . ® disse...

posta bixa ☻