segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


ontem foi um dia cômico, hihihi .


eu estava bebendo minha limonadinha. ai eis que chega minha mãe :


mãe - ' pode comer, vcê não come só toma esse negócio, vc já foi uma menina saudável, vc já foi uma das melhores nadadoras que essa cidade jh viu e ta ai se afundando em dietas, sócomendo besteira '


eu - ' se alguém não tivesse me tirado da natação e academia eu não teria perdido meu corpão de nadadora, agora eu me viro do jeito que dá, ou vcê acha que essas banhas vão sair daqui sozinhas?


mãe - ' eu vo marca nutricionista, psicóloga e vo tenta vê com o teu técnico de te coloca na natação o qnto antes, pqe vc tem que tira da tua cabeça essa idéia que vcê é gorda!


eu - ' sabe a única coisa que vai tira isso da minha cabeça? O Doctor Márcio com uma máquina de lipoescultura, dhaiduhasudas . (meu cirurgião plástico é o doctor márcio)



mãe - ' bla bla bla , comer '

ai meu pai apareceu e dsse pode comer, ou come ou nada de natação!

eu: O QUE? (ARREGALA OS OLHOS) olhos cheios de lágrima. (ele sabe qndo é meu ponto fraco. maligno e perverso)

ele: isso mesmo qe vc ouviu .

eu: (murmurando pra mim mesma enqnto comia) despreziveis, e malignos, vcês me pagam!




fim da história :}



moral da história : eu jh fui uma nadadora, só que não era A melhor da cidade, fui uma das melhores e tal, até eu parar, jh conheci rogério romero (nadador)


e também recebi a noticia de que eu vou pra praia com a minha tia, vou com meus pais do dia 6 ao dia 12, depois eles vão me levar pra guaratuba pra eu ficar com a minha tia até o dia 30 . vou praticamente morar na praia, vou volta bronzeadisssisisisiisisisma . ahahahahaha .



e minha irmã maldita me chamou de gorda, e vai me pagar muito caro, quse quebrei o braço dela, eu sou uma irmã bem bruta e bem forte, o azar é dela de mexer comg. pqe minha mãe já avisou isso pra ela, qe ela não pode fazer nada, pqe eu tb sou mais forte que minha mãe, ( obrigado nataçãomusculação euteamo ♥ ) .



a única coisa qe a natação me deixou de ruim, foi um braço musculoso de homem, um dia tirei uma foto só do braço e mostrei pra todas minhas amigas, elas falaram de quem é esse braço de homem? ai eu dsse MEU. dshaduihasduiashd :} aah mais faze o que, esses ombrões não vão sai daqui mesmo, então.



HOOOJE, segunda-feira, eu vo faze o MC, mais eles tão querendo ir pra Londrina, e lá eles adoram me levar no mc donalds, pra eu comer igual um boi, então vo comer só salada se eu for praá lá, PRECISO DE VCÊS! pqe minha mãe jh começou com essas idéias de anorexia pro meu lado, pqe ela acho minhas coisas anna, hihihihihihi, que peninha . eu não queria ir por eu teer que comer, mais em compensação eu vo ganhar um biquini novo lá na riachuelo.



fiz um post bem grandão pra compensa o que eu não escrevi ontem, rs





aaaaaaaaamovcês ♥

9 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Ihhhhhhhhhhh
eh fodis isso,hein!
Nossos pontos fracos que são mais atingidos e eles (nossos pais)sabem disso!
bom, o importante,miga é se manter firme,né???
hasuhaushaushuahsuhaushas
pelo menos tentar!
bjOk

Anna Williams disse...

É horrível ser obrigada a comer. Nunca me esqueco da minha mãe me olhando na academia e falando:''Você está muito magra''. Eu pesava 46kg e queria emagrecer mais na época. Meus remédios acabaram e eu depois engordei mesmo fazendo ginástica.Morar com os pais é assim: a gente tem que respeitá-los e acaba muitas vezes perdendo a privacidade e perdendo a vontade própria. Não podemos escolher o que comer e muitas vezes somos forcadas a comer... Horrível demais. Hoje eu sou dona do meu nariz, mas mesmo assim há críticas da sogra, dos cunhados... E mesmo minha mãe quando vem aqui ou quando eu vou ao Brasil tenta falar coisas que atacam meus pontos fracos... È difícil e temos que aprender a transpor estas barreiras, querida! VAmos em frente e usando nossa coragem para conseguirmos o que queremos.

Anônimo disse...

Hey! suas férias prometem hein!!

Os pais estão aí pra puxar nossas orelhas fazer o quê?


bom divertimento :-)

Anônimo disse...

Os nossos pais que deviam apoiar e entender às vezes fazem isso...

Mas força.
Todo o meu apoio :)

***

Anônimo disse...

E o corpo da modelo é meeeeeeeeesmo perfeito.

UI!!!!
Que inveja.

*

Ana/Miia disse...

haushiuahs =]
e eu Li seu post inteirinho :P
é muito chato ser obrigada a comer.
mais entãao...
Feliz ANo Novoo :)
Beijãão!;**

D. disse...

Oi

desculpa, mas o que é esse MC?

beijoos

annamolly . ® disse...

TE AMO BIIIXAAAA :]

vamo na beyonce amanha?
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

um 2009 maravilhoso pra você amor!

mari disse...

Oii amor, saudade de você, força aí (L) te amo bitch :*