quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


eentão, esses dias foram mega-dificeis, tipo foi tudo meio resumidamente assim :


~ uma amiga minha magra, veio dormir em casa, e ela come MUITO, e não engorda, então eu tinha que acompanhar aquela puta.

~ fui em uma formatura ontem, todas eram magras e lindas e todos os meninos dando em cima delas, e eu era a única ( a meu ver eu era a única) gorda obesa ridicula.

~ tenho ctz que eu não emagreci nada.




então eu 'inventei' tipo assim eu só como os seguintes alimentos:


queijos em geral

pães integrais

maçãs

saladas em geral

sucos light

gelatinas light




PRONTO, tá ótimo, aah, e pra variar a bolinha do meu piercing saiu ontem, durmi sem, e acordei com o furo fechado, vo te que furar denovo! CARALHO. ¬¬

5 comentários:

Anna Williams disse...

Quando eu tinha entre 12 e 16 anos eu comia pra caralho e não engordava nada. Depois que a idade vai chegando , seu metabolismo não aguenta mais aquela comidaiada toda. Mas quem vive fazendo dietas e vive contando calorias e ''olhando o que come'', tem a vantagem de estar preparada para o futuro. Quando você estiver com seus 30 e poucos anos, vai estar magra e estas suas amigas vão estar enormes de gordas porque vão achar que podem comer assim pro resto da vida.

Anônimo disse...

poxa, aja paciência...mas amanhã é outro dia!

Pucca disse...

Amiga, fika assim nao. Tenho certeza q vc vai conseguir. Esquece todo mundo so pensar em voce, voce é importante nesse momento ok?

boa sorte

(♥)

Alinne Socreppa disse...

uma amiga minha magra, veio dormir em casa, e ela come MUITO, e não engorda, então eu tinha que acompanhar aquela puta.

RAAAAAAAAAACHEI O BICO.
"Aquela puta" UAUHAUHAUHA
Minha prima SEMPRE foi assim, agora ta engordando do NADA, sem tar comendo, e tá dando estrias nela.(6)

Add ai, beiiiijos.

. disse...

ahhh nina, tenha força aê... vc consegue continuar!e vai conseguir chegar onde precisa... ;*