sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


não está indo tudo bem, mais tb não tá tudo mal.



eu ainda tenho que emagrecer pra minha festa, ... ah, eu tava vendo lavanderia esses dias e tava passando uma menina que fazia dietas malucas pra emagrecer, e tavam dando sermão nela, GRANDES MERDAS. haahaahaha.




então. Lizz eu não consigo entrar no teu blog, é impedido, mais eu tentei. bjs -nnnnnnn



não to muito animada essas férias, LITERALMENTE, vo me trancar em casa, sem sair never more.

AAAAAAAAAH vejam TRUE LIFE da mtv dssa semana, passou eu me auto-flagelo, tem uma delas que ao invés de se cortar, arranca os cabelos, interessante.


hahaha, bjs :*

6 comentários:

Anna Williams disse...

Esta foto da Nicole está fantástica. By the way, quero assistir este True Life da MTV. Vou procurar na tv aqui pra ver que dia passa:-)

Anônimo disse...

Ain que thinspo linda *.*

Flore, passada rapida aqui, só pra ver como vc está e te dizer q pode contar comigo sempre, força porque vc consegue SIIM!!!!

E aí, vc furou o buraco de novo??

Tenha um lindo final de semana!
Bjo, bjo, bjo!!!!

Anônimo disse...

come out! não fique enfurnada!

ótimas férias pra ti :-)

Anna Williams disse...

eu tenho que procurar aqui na Noruega o dia que passa:-)

annamolly . ® disse...

HAHAHAHAHAHAA!
pelo amor de deuuuuus.
RAAAAAAAPARIIIGA, brinks :)

pensei que terei um coment todo fofo vindo da sua pessoa, mais vc vem me chingando?
OHIDOIAISDIOHAOHIDOHIAHIOHIDAOIHSDAOIHSDOIAHSDOIAHSD :)

eu tb façp uma dieta da maçã
mais a minha eh diferenteeeee
HAHAHAHAH mais os resultados sao iguais. ADOOOOOOOOORU :)

como vc ta amor?
espero que esteja tudo bem por ae viuuu! :)

e esse piercing?
ta de cu doooce heein só pdoe HDAOHISOHIDOHIASOHIDOHIAOHISDOHIAHI :D

aaaaaaa nicole eh simplismente INSPIRADORA DEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS, se ela conseguiu .. qualquer UMA consegue meoo *.*

pernocas lindas.
qru assim :( :(

s2222222222222222222

annamolly . ® disse...

posta posta minha gaaaaaaaaata! ;)


eu acho que eu fiz um post com a dieta da maçã, mais eu posto depois ela pra vc ver , ta?


TE AMO :**