quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


então, na ceia de natal no meu prato não tinha quase nada, aii a minha tia falo QUE ISSO COME MAIS, soco comida no meu prato, puta merda, dhdiuashduiasd. ai hoje no almoço eu coloquei o que seria 'normal' pra eles ...




Aiii hoje eu toda bela entrando no msn, um amigo meu de uns jogos veio fala comg e tal, e no meio do papo a gente desenvolveu que vamos estar na mesma praia e na mesma rua, e a gente é unha e carne desde sempre, detalhe : nos jogos ele só me vê de calça jeans e uniforme. então concluindo a gente vai passa quse 10 dias juntos do amanhecer até o anoitecer, e eu vo tá com O CORPO. eu não vo admiti que ele me veja nessas situações. PELOAMOR, ¬¬



amanhã eu começo firme o Master Cleanse (MC) . e eu quero ve o bicho pega ;)
AHHH, VEJAM O REPRISE DE TRUE LIFE NA MTV, O TEMA FOI " I'M HAPPY TO BE FAT " sou feliz e gordo.

4 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Vlw pela explicação, florzinhah!!
\o/ amei vo ver se eu consigo fazer tbm!!!
:]
hsuahsuahsuhaushaush
boas festas, é dificil se controlar com aquela bendita ceia,ne?
bjOoo

annamolly . ® disse...

hahahaha
que horas passa isso na mtv?
quero ver, mais nunca que eu diria isso: sou gorda e feliz! eu sou infeliz isso sim! :/ oh shiiiit.

ai meldels!
vai ta toda piricat
HAHAHAHAHAHAHA rlx vc vai ahazzar la e de quebra vai catar o boofê! ui ADOOORU..

ai quero fazer esse MC tabem
me passaaaaaaaaa ?

♥ biixa

Ana/Miia disse...

Oiie :)
não acredito em gordos felizes =x
pode ser uma felicidade instantanea!
Feliz Natal amiga!
e um Próspero Ano Novo :)
Beijos ;*
ps: adoro ler seus posts..rs

annamolly . ® disse...

HAHAHAHAHAHAHAAH!

a camile ile, ctz que você fisga o gatiiinho, eh xones nele entao?
ai ai aiiiiiii.. ADORU AINDA MAIS!
DAHOIOHISDOHIAOHISDOHIAOHISDOHI

obrigada pela dieta do sucesso
vou começar AMANHA MESMOOOOOOOOOOOOOOO MEO, AMEI ISSOOOOOOOOOOO *.*

BRIGADAS BRIGADAS ;DDD

NOSSAAAAAA
:OOOO
GORDA CONFORMADA?
eu heeeeeeeeeim, ALOKAAAAAAAAAA totalyy! HDOIAHSDOHASOIDHAOSIDI se eu estiver em casa amanha eu vou assistiir, quero rir um pouco /malvada

AAAAAAAAAAAH! ;D
Beeeeeeeeeeeeeejo piricat