terça-feira, 23 de dezembro de 2008


VAMOS LÁ ENTÃO. *


tipo esses dias não tão dando muito certo, mais eu vo começa o MC pqe eu vi uma menina que emagreceu 8 quilos fazendo ele. *o*

e agora EU TENHO que emagrecer, pqe no começo do ano eu vo pra praia, depois eu vo faze o meu book de 15 anos, e eu não to afim de fica achando todas as fotos uma merda por eu estar gorda. --'


hoje eu e minha mãe vamos a nova boate da cidade que abriu essa semana, pqe minha festa TEM que ser nessa boate. hahaha .


Já refurei meu piercing, e ele está lindo novamente. *-*




beijo amo vcês! ♥

5 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!!
♥ ahhh que bom que as coisas vão bem, né???Me explica ae o que é MC?
Tbm preciso por d+ emagrecer, vc entende,né?
ahhh boas festas.Se cuida.bjOo

Anna Williams disse...

Eu vou chegar no Brasil em Janeiro e vou na maior cara de pau de biquini pra praia com todos os 62 quilos e pronto. Quem sabe no Brasil até fevereiro eu emagreco comendo as comidas saudáveis e as verduras do Brasil. Amei esta foto das thinspos jogando! E pensar que eu já fui assim... Mas tudo bem:-) Eu olho minhas fotos no meu blog eu com 62 e eu com 46 quilos e vejo que um dia eu volto a ser o que eu era, mas não estou tão ruim agora também. Boas festas!

Pucca disse...

Amiga, boa sorte força sempre

annamolly . ® disse...

EU NEM LIGO SE VOCÊ QSER ME PRESENTEAR COM ALGUM DESSES CORPITCHOS DA FOTO, VIU!?
HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH!

aaaaai se joga no boaty entao BEEEEEEEEE! vai estar linda nos seus 15 aninhos BEBEEEEEEEEEEZINHA! hahahahahahahahahahaah!

vc e esse seu piercing ¬¬'
me foode heeeein man! HAHAHAHAHAHAHAHAH

MC?

Anônimo disse...

Oie amiga linda :)

Passando para te desejar um bom Natal e um super ano novo!

Se cuida tabom, até 2009!!!

Beijão :**