quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009!


ENTAAÃO 2009 tá ai, e o único pedido que eu fiz pro céu foi ... adivinhem? HAHAHA, eu repeti ele umas 98954835 de vezes, implorando aos céus.



no ano novo eu comi normalmente pra não levantar suspeitas, pqe minha mãe andou comentando com a minha vó de eu não comer e ela estar suspeitando, iiiiiiiiiiiiiixi, que peninha pra elas. na virada todos dizedno que era O MEU ano, então vou fazer jus a isso . (:


e tb eu tô cansada de saber falar só ingleês que é uma língua comum, então eu achei um site, e to apredendo francês auto-ditadamente, eu mesma me ensino, jh sei falar eu sou uma menina e não um menino, HAHHAHAHA. pelo menos isso. (:


BEIJO BIXAS, E UM MARAVILHOSO E EXTRAORDINÁRIO ANO DE 2009 PRA NÓS.

6 comentários:

Tacianna mia disse...

é amore começando o ano com muitaaaaaaaaa luta força pra ti nesse começo de anoooooooooooooooo

Ana/Miia disse...

Feliiiiiiiiz 2009 amigaa!
Beijos ;****

Pucca disse...

Tenho certeza q esse ano vc vai conseguir todos seu desejos o ceu te escuta
;**

força sempre

gorda nao disse...

Feliz ano pra voce querida, que este lhe traga muita felicidade, muitos sonhos concretizados, mas que seja mais leve kakakak!

Vc ta se "auto-ensinando" (xii) frances?? Ou é algum site educativo? Uahihahiahu. Eu já falei. Mas não lembro de quase nada, so sei o básico!

Um beijo muito gostoso!!

Viviana Ruiz disse...

hsuahsuahushauhsuahsuahs
francês??? hum, que legal!
mó intelectual vc, querendo aprender outras linguas, quando na verdade eu nem ligo pra isso ( ignorante eu,né?)
feliz 200000000000000009
bjOOoo

annamolly . ® disse...

hahahahahaa.
eu dou tanta risada com você.
sua Louuuca!

so passando mesmo.
espero que esteja firme na nossa dietinha de coraçiiiion ♥

bgsgats♥