domingo, 4 de janeiro de 2009


boom meninas, eu talvez vá com a minha tia pra praia lá pelo dia 15, soooooooooo eu vou manter a forma, duisahduiasdh , eu to no controle na dietinha com a namolly piricat . e talvez lá pelo dia 10 eu comece o MC pra ir pra praia *---* e na praia eu tenho que manter pqe qndo eu chegar já vai ta começando as aulas do colégio =/ só que o foda é que os meus tios que moram na praia comem DEEEMAIS, a digna familia italiana tradicional , --' que come até a barriga estufar, eu acho que meu tio tem uns 100 kgs, HAHA, e minha tia ex-miss deve te uns 80 ou 90 e tantos, --' com eles é muito dificil se controlar.



só isso então, BEEEIJOS :*
aah, votem ali no cantinho no negócio da melhor torcida ((:

12 comentários:

gorda nao disse...

Oi gata,
Ai desejo pra vc muita sorte, que em casa de familia assim, quem não come, ofende! E eu sei do que to falando! Ah, eles são mesmo italianos? Praia!! Que legal! Esse ano tb vou, prometo! Mas aqui q praia só é gostosa em Agosto, que saco --'.
Ah, dá pra alguem me explicar o que é o MC (master cleanase, ou qq coisa assim kakak).. Em que consiste? tive ausente uns dias, e já to fora disso kakak!
Sim, o chá é bem legalllll, mas acabou o.O

Beijo gostoso,
Divirta-se
**

Mellissa disse...

olaola!
aah sei como é!!
minha vó,como se ja não bastasse ser vó, é mineira tbm ,mas ela faz de tudo,e como faz viu?
mas ela tbm faz salada pra mim,ai eu como mais tranquila com ela...
ja meu vô...
uma vez ele me obrigou a comer 2 pratoes de macarrão e depois de tudo akilo ainda disse
''tem canario lá em casa que come mais...''
sahshahsahsahah

beijoo*
boa sorte

nana disse...

haha, família italiana é fera querida, sei como ée!
boa sorte com o MC *-*

Anônimo disse...

Aja macarrão :-)

ótima semana pra ti !

**justaanorexiclife** disse...

nossa vai ser barra se controlar assim né? minha familia tbm é do tipo q come até estourar, e eu moro no sul ou seja, churrasco até não poder mais, porem o povo daqui é super gordo askoakosko, forçaaa querida :*

Viviana Ruiz disse...

Opa!!!
praiaaaaaaaaaaa... *-*
Que sonho, eu nunca fui, um dia quero ir!!! aproveite por mim,ok??
Oo comem d+??? ihhhhhhhhhh
desejo muito controle aeee, vc consegue, sei que sim!
Fik firme e linda para este ano que recem começou!!!
:]
hiper bjOOoo
adoluuu vc jáh!

Pucca disse...

Amiga, sempre é bom sair um pouco né principalmente nas feias ;))
Cuidado pra nao comer muito, depois sempre ficar complicado
torço por vc linda

;**

annamolly . ® disse...

hahaha, juro!
você gorfa na hora, pelo menos pra mim isso eh tiro e queda! :)

como esta tudo?
to morrendo de saudades.
hoje nao sei se entro no orkut, minha irma esta me rondando .. o maximo que da pra fazer eh blog mesmo!

enfim contente-se com isto!
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
te amo piriiiiiiiii ♥

Annas Forçaa disse...

forçaaa
cuidado pra eles naum descobrirem miga..
inventa kalker coisa nas horas das refeições..
vx vai conseguirr
=*
by mary

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Pucca disse...

Amiga, força sempre valeu pela ajudaaa

;))

annamolly . ® disse...

Ai amoooooooor.
desisti do shake, aquilo eh MTO ruim, mto pesado e MTO doce! arghhhhhhhh.. mais estou me controlando PERFEITAMENTE MESMO :)

TO TAO TAO TAO FEEEEELIZ!
estou de volta no caminho da perfeição IRUUUUUUUUU! :)

cade vc que nao posta mais?
pqp ¬¬

e vc trate de se comportar enquanto eu estiver na praia sua pirii! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

bgs amor.
s222222222