sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


minha vida está ficando razoavelmente boa, não em relação a comida e tal, eu to tomando meus laxantes, e tal, disuadhuasdihas, só que agora eu to caminhando com a minha vizinah, e MEU eu do tudo de mim naquela caminhada, eu volto tão quebrada que tem dia que eu durmo e acordo só no otro dia, pra compensa tudo que eu como, eu me mato de caminhar até as pernas ficarem bambas ... tô a procura de uma dieta descente, mais daqui a poco as aulas tão ai, e eu quero parecer gente :}




beeijo ♥
footo ~ lindsay e seu novo corpinho *o*

18 comentários:

barbara disse...

tava passando p'ra divulgar a nova moda das pulseirinhas magras (passa no blog da melissa < http://anaxmiaxmellissa.blogspot.com/2009/01/oficializando-as-pulseiras-d.html >p'ra enteder) e amei teu blog!! me contata, (e-mail e msn: barbel_95@hotmail.com)
ateh pq vc disse q tah aprendendo frances e eu falo bem frances, se vc precisar d ajuda, ou d treino...
mt força pra vc!!
gros bisous pour une mince fille!!
(k)

Anônimo disse...

Oeee...

Muito tempo sem vim aqui...

Tava meio que vegetando esse tempo todo..
mas agora eu to de volta.. Vo mudar e ajudar a todas..^^

Beijos e força

=**

Maria Mi disse...

adorei o blog linkei :)

gorda nao disse...

Oi amiga, qt tempo que nao visitava vc! Nao se zangue comigo, pf.

Fico feliz por saber que vc tá bem. Acredito que pudesse tar melhor (tal como eu) se consiliasse NF's atras de NF's junto com essas caminhadas. Mas, ainda assim, vc ta arrumando um equilibrio. Ao contrário de mim! Que ainda ontem acabei jacando 2000kcal. Vcs deviam-me expulsar daqui! --' Sou uma ofensa às Anas!

Aguardo noticia suas,
BEIJOS GRANDES**

Baby V. disse...

Oi Linda,

Eu queria ter animo pra caminhar ou fazer exercício, mais a depre ta brava me puxando pra foça mesmo, ai não quero sair de casa. Amanha vou na marra, me amo muito pra isso.

Boa caminhada, e força na nova dieta. beijos.

O Profeta disse...

Um abrigo feito de pedras
Uma porta sem entrada
Uma janela fugida à luz
Aprisiona alma desencontrada

Um tecto feito de estrelas
A Lua brinca com fios de luz
Um cometa passou rasante
Um coração o outro seduz



Bom domingo


Mágico beijo

Anônimo disse...

Força amiga,Caminhar faz muito bem a saúde. E PRA EMAGRECER ENTÃO,É UMA BELEZA :)

Beijo e se cuida *:

Luh disse...

uHuul uma boa noticia de uma das princesas, ´que mara que vc tá caminhando amr, continue assim, e nao pare porque senao o peso estaciona aí vc já imagina o que vc vai virar né ):

ps.: a lindsay já foi mais magrinha, mais o corpo ainda está bonito

bjsmil :*

Pucca disse...

boa sorte amiga, cuidado com os laxantes ok?1

♥'

gorda nao disse...

Obrigada por me ter perdoado Gatinha!!

Então, como vai vc?
Novidades?

Eu não considero a Amy uma Thinspo sabe? É apenas uma fonte pra me inspirar a emagrecer! Não quero ficar como ela. Acho. ahahaha. (Confuso, tudo isso, mesmo!)

Beijooss!

barbara disse...

aliasss, criei ontem meu blog, passa lah ( bailarinna.blogspot.com)!!
força, girl!!

Anônimo disse...

SSSSIIIMMMM Foi mara...

*O*

beijos e força

**justaanorexiclife** disse...

nem me fale as minhas aulas tão começando e eu não posso aparecer no meu primeiro dia de aula OBESA, eu vou fazer nf hg eu conheço algumas dietas se tu quiser alguma me avisa

:* e força

Ritler disse...

cara, voce tem que achar uma dieta logo.
senao as aulas tão ai né.
HAHHA.
dai já viu;
a gente gordinha na escola é foda.
beijos e força.

Anônimo disse...

Oie!

tenho certeza de q vai conseguir alcançar a sua meta, viu! e claro q pode contar comigo pra o q precisar...qndo as aulas voltarem, vc vai estar linda n_n

se cuida e força nas caminhadas!!!

beijao!

Nine ♥ disse...

Adorei o teu blog flor.
linkei.

bejinhus

anoLEXIYa disse...

querida, que bom que quer participar da campanha! Vai ajudar muito a todas nós e vai nos unir muito mais também.
Divulgue a campanha no seu blog e me avise qual a sua meta para o dia 1° de fevereiro e vou colocar na lista das participantes, ok? beijinhos magrinhos :*

annamolly . ® disse...

se eu nao to aqui, vc some ne sua bixa _|_