sábado, 24 de janeiro de 2009

eca

meus dias não foram um dos melhores, mais eu to pesando 59,800 e na ultima vez que me pesei eu tava pesando 61,000 . então pode-se considerar de que euemagreci. HA .

mais eu comi agora pouco sorvete e pizza .

amanhã começo o ECA!

O conjunto ECA(Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje.


Efedrina
Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perdaUma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. A registros até de mortes relacionados ao uso abusivo de efedrina.


Cafeína
A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso.AspirinaA idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas

Aspirina
A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas


RESUMINDO : é o melhor negócio do mundo ! HAHAH, efedrina é franol, ai toma um comprimido de franol, uma xícara de café e uma aspirina .

vamos ver no que dá isso!

7 comentários:

. disse...

já ouvi falar muito do famoso ECA, mas nunca tive coragem pra tomar... eu acho que sendo uma pro-anna todo esforço é válido, mas realmente esforço... ficar tomando esses coquetéis é basicamente ficar se escondendo atrás de sua fraqueza, acho que deve ser um ato bem pensando... efedrina vicia! além de que, ok, vc magrece kgs e kgs, mas seu estomago ainda continua do mesmo tamanho... se vc continuar comendo do mesmo ritmo vai engordar mais fácil que imagina... claro que sempre pensamos 'mas dps que eu magrecer eu vou conseguir manter e comer bem menos e magrecer mais', mas será? e as compulsões que não conseguimos evitar as vzs? :\\
eu prefiro ser menos radical... a minha vida toda eu vi minha mãe tomando remédios e fazendo loucuras e o único resultado que vejo é um belo efeito sanfona e um organismo destruido... e ela continua gorda.
Vc já tomou alguma vez o ECA gata?
Eu sei que falar não adianta e eu não to aqui pra julgar e nem bancar a mãe... mas se for mesmo fazer, faz umas 2 semanas, acho que dá pra vc perder uns 5kg... mas manda manipular cafeína, uma xícara de café não vai ser suficiente pra queimar mesmo, manipula comprimidos de umas 150mg... dps de 2 semanas, chega, se não vc vicia e fodeu (y)
pensa melhor.
super beijooo

*naty* disse...

hellou amigaa passando pra deixarr um oieeee
sou da irmandadeeee

ahh ate que em fim descobrii qq eé esse tal de ECAAA hahahaaa

depos me esplicaa maisss ?? qro fazerrr.. kisses;*

Nina disse...

Oiii, 1ª vez aki no seu blog e me identifiquei com vc te linkei tudo bem??? Eu também vivo em guerra com a balança mas o importante é não desistir mesmo!!
Aguardo sua visita...
bjuxxx

gabs disse...

oláá

olha, essa mistura eu nunca tinha visto! hahaha

mas, deve ser boa, é facil comprar efedrina??
Vou ver se eu faço isso então!

Beijoos lindoona!

Viviana Ruiz disse...

Oiiii
Esse negocio aiii não precisa de receita pra comprar????E tu podes dizer o preço?
bjOOOO
*-*

. disse...

éé, eu sei.. mas vc tá tomando qts? 2/dia??
pode viciar sim, ele é parente da anfetaminas, sabes? ahahahaha mas dps de um tempinho de uso.. é que como todo medicamento, seu organismo acostuma com ele e perde o efeito, dai as pessoas aumentam a dose e bla bla, e sabe como é né..
mas magreça oq tem que magrecer, controle as compulsões, e sorte, torço muito pra que dê certo!!
beejoo gatã

Unknown disse...

aii vc ta tomando quanto por dia?