quinta-feira, 22 de janeiro de 2009




então, eu comi uma maçã, quando eu acordei, depois duas nectarinas, ai a tarde, 2 fatias de pão integral com 2 fatias de mortadela de peito de peru e só . Pretendo tomar chá de sene e fechar por hoje! @_____________@ mais era pra ter sido dieta da maçã neeeeeeeeeeeeeah . amanhã eu vo firme comendo só maçã e talvez uma salada de alface que eu amo ♥






UMA COISA QUE EU QUERO CONTAR PRA VCÊS! adoroamoidolatro meninos annasmias, não precisam necessariamente ser heteros! adoro meninos gays! eles me entendem mais que meninas, hahaha, na vida real tenho uns 4 amigos gays amo eles mais qe tudo na minha vida! to a procura de amigos annas, tenho uns 2 . rs confessei bjs . se tiver algum annamia hetero ou bi, no PR no norte do PR pra ser mais exata, entrem em contato comg! ;)




ps . é a dieta da maçã que não come só maçã. hehe, tem ai pra baixo!


ps² : namolly não suma senaão eu te mato bjs .

só isso por hoje, beeijo a todos vocês! :*

12 comentários:

Ritler disse...

sou ana mia sou mulher e sou do PR serve? HAHAH

gabs disse...

Olá!
Primeira vez ´por aqui! Me visita depois! E vou pensar nessa dieta da maça! Hoje é dia de NF pra mim!
Beijoos

Nine ♥ disse...

ksoaksoaksoaksoa...
vou tentar comer maças tambem. o//
e eu nunca tive oportunidade de converçar com um menino anna mia. =O
ksoaksoaksoaksoa

bejinhus

Danii disse...

HAAAAAAAAA EU TBM SO DO PR!!!

dhuasduidha
na verdade eu tbm so do norte mas to morando no oeste [ q papo geografico]


tu conhece algum pia anamia?


beijositos

gabs disse...

Sabe o que tem poucas tbem?
Morangooos! 12 morangos só 39 kcal!
Mas prometi a mim mesma´q é NF hoje! hhehe

Bjuus

Anônimo disse...

ótima semana pra ti :-)

. disse...

nossa, eu nunca conheci um menino anna/mia!
mas adoooooooooro gays tbm, acho MARA. tenho vários amigos purpurina tbm suihasuisahiashiu
é bom, eles me animam sempre :\\
mas se fato. homem as vezes entendem muito melhor a gnt doq menina.. sei lá, acho que menina chega num ponto que existe uma certa restrição..
mas enfim... achei seu blog por aqui e te linkei.
adorei o title do meu blog gatã!
Boa sorte com as maças... hj eu to num NF brabo. to com medo de qdo chegar a noitão u.u
super beijo. FORÇA!

Viviana Ruiz disse...

Oiiii
\o/ tamém tenho migus gays!!! Amo muito pq são super sensiveis e sinceros!!!
:]
Pega firme sim, tá?
bjO

// anamydreams , disse...

Oi *-*
Não conheço nenhum menino anna mia T_T
gostei do seu blog, vou tentar isso de comer maças depois que eu terminar minha dieta líquida *-*
Bj

Anônimo disse...

aaah girl,boa sorte.
tb idolatro meninos annamia.ksapksapkspas

Viviana Ruiz disse...

hahahhahahhaha
Camileeee moranguinho!!!
Mas eu tbm acho que sou assim,viu??
hsuahsuhaushauhs
bOa noite, xuxuzinho
bjU

. disse...

te add no msn então ga-tã!
dps a gnt se fala lá
super beijo