domingo, 25 de janeiro de 2009

eentão meninas, comigo no primeiro dia do eca, eu fiquei a madrugada inteira no PIQUE! tipo assim sem piscar, mais é pqe eu tomei em plenas 11 da noite S: ta varei a madrugada, to a mais de 30 horas acordada, nem bocejei um nada até agora, tava com enjoo, só de sentir o cheiro de comida me embrulhou o estômago D: mais eu comi a força pqe falaram que nao pode fazer em jejum, :DD o almoço foi de boa sabe, mais eu não aguentei o que era normal pra mim e sobrou no prato S: aii eu tomei o eca, e a tarde comi uma maçã, pra minha mae nao me enxer . AAAII eu tava com fome, fiz vono, mais senti o cheiro embrulho o estômago SS: mais comi do mesmo jeito metade . eu tomo um de cada generalizando, mais antes de começarem pesquisem, não quero ver ninguem morrendo por ai, CADA UMA TEM SEU ORGANISMO, E ELE PODE REAGIR DIFERENTE .

então aqui pra vcês meninas:

efedrina - é o remédio FRANOL, pqe efedrina pura é proibido .
aspirina - infantil mesmo .
cafeína - eu tomo café, mais podem mandar manipular, cafeína pura .

franol com 20 - 4,50 ( não precisa de receita )
aspirinas com muitas - 1,00
cafeína - meu pai que faz o café, HAHAH .


AAH, misteriosamente, minha cintura diminuiu 2 cms D:

13 comentários:

Danii disse...

wooooooooooooooooowwwwwww
parabens pra vc
to comentando rapidinho pra ngm ve!!!!




bjos bjos ^^
ee qq a enfedrina[?] faz?
e a aspirina tbm?

Nina disse...

Oie... estou acompanhando seu blog ok? Já deixei uma msg no post passado... entaum eu estou curiosa essa enfedrina vende normal ou precisa de receita? Se puder passa no meu blog e me conta detalhes? Ah!!! parabéns pela perda de cintura hehehe....
bjuxxxx

.Самотен {♥} disse...

oiii!!
amei teu blog!
então eu vou fazer a mesma pergunta que a nina (ai de cima) fez:
"precisa de receita?" tô com medo dos efeitos colaterais!! :((
linkey!! :PP
beijinhoss!!

. disse...

aaii esses efeitos super rápidos devem ser mara né *__*
se eu não tivesse medão de remédio ai ai .. asuihsaiuas

beijãao<3

gabs disse...

Oi lindaa! Nossa, isso é quase mágico! Assim como as meninas, eu tbem vou perguntar... precisa de receita?!
Hoje eu to de NF então nem vou fazer isso né... hahaha
Mas é bom saber! Eu sou maluca que nem você, tomo tudo quanto é remédio! =S

Vou tentar comprar hoje e amanhã eu começo...vamos ver se fará milagres né ;)
Beijoos lindaaaa!

Anônimo disse...

com certeza maaan,franool rules *-*

Shiny disse...

Franol pode ser comprado normalmente nas farmácias? Acho que vou tentar um dia.

:**

Viviana Ruiz disse...

Uiaaaaaaa
Meus parabens,viu??
:]
hehehheheh
vo correndo comprar!!
nháaaaaaaaaaaaaa
bjO

Nine ♥ disse...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para tudo. :O
sério??
tava penssando, mais tenho medo de tomar e ter efeitos colaterais fortes...
em qualquer farmacia eu consigo comprar isso?? precisa de receita??
amiga me passa todas as informaçoes... to precisando de no minimo 2cm a menos tambem. ;P
koaksoasoaksoa

bejo

Anônimo disse...

Girl, parabéns pelos 2 cm


go!!go!!

Anônimo disse...

por acaso estou a uns dias tomando...
nao efedrina k é proibida a venda em portugal.mas uma substancia k s revelou com o mesmo potencial termogenico(queimar gorduras) extraida de produto natural(laranja amarga),chama se Citrus aurantium L.o composto quimico chama se sinefrina.
o composto que estou a tomar tem
SINEFRINA;
GUARANA
L-CARNITINA
PIMENTA CAEINA
DENTE LEAO
UVA URSI
HIdroxinol...
e tou tomando cafe.

O resultado é realmente bom.e aquelas duas horas diarias que tenho feito de bibcleta tenho notado que queimo mais do que o normal.e sim soa se muito mesmo,normal o corpo sobreaquece! e da dores de cabeça.isto se for acompanhado de treino e em grandes restriçoes alimentares. mas nada que a visao do espelho nao compense.
=) agora ja sei,vou juntar aspirina =)
e sim tem que ser lentamente..começar a tomar pouquinho e ir vendo como o corpo reage,batimentos cardiacos principalmente =)
*

foi esse ai e nesse site que comprei
http://www.prozis.pt/universal/hydroburn-84-caps?osCsid=u5uf9kg53i48085pvc2bmphoi6

Shiny disse...

*___* sério?? Legal, vou dar uma pesquisada mais e vou direto comprar esse coquetel \o\ brigada :~

Nine ♥ disse...

amor eu de novo aqui pra fazer mais umas perguntinhas sobre o eca...
precisa comer antes d tomar só??
ou tem q comer normalmente??
ou da pra fazer nf e tals??

me explica exatamente oq vc faz, e oq vc ja sentiu de resultado. *-*
to super hiper mega interressada em tomar o eca tambem...
e mais uma coisa.... tem q toma quantas por dia?? e por quanto tempo??

beju beju beju