terça-feira, 27 de janeiro de 2009

meninas, que quiser saber mais sobre o eca me add no orkut . http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=680406846072949484 ((:

ah, eu recomendo fazer o eca, 20 dias on, 20 off, pra não viciar. ;B

atéa agora ta indo tudo bem, os enjoos passaram, só os apagões que continuam . :D


amanhã eu vou fazer essa dieta + eca .

6 kgs em 5 dias.

Recomenda-se beber muita água, e não ultrapassar os 5 dias com essa dieta.

MANHÃ:1 copo de leite ou chá
ALMOÇO:2 fatias de presunto ou peito de peru1 fatia de queijo1 copo de chá
TARDE:1 copo de suco OU 1 barrinha de cereal
NOITE:1 ovo cozido1 fatia de queijo branco OU 2 fatias de presunto2 cream cracker
- Pode comer um copo de gelatina por dia;
- Beber água de hora em hora;
- Café sem açúcar, chá sem açúcar à vontade;
- 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal).




minhas aulas começam dia 04! GOD DAMN!

12 comentários:

Shiny disse...

Essa dieta + ECA... Parece um tanto perigoso, não? Enfim, tome cuidado com os limites do seu corpo ^^" esses apagões não são muito legais.. Não tentei esse ECA ainda, acho que vou comprar amanhã. Vou te linkar ok?

:***

. disse...

huuuuuuuuumm, e como estão os resultadoos??

bezoo

**justaanorexiclife** disse...

me interessei pelo eca, já tinha ouvido falar amigas minhas já fizeram mas sempre tive medo pq elas falavam q fikvam mt elétricas,aksoako
acho q vou fazr, parece uma boa!

bjo querida e força!

Unknown disse...

lindoona
estamos sentindo os mesmos efeitos...pensei q eu ia cair dura no chão hoje! =\

Vou te add no orkut ok? Beijoos

Unknown disse...

ps: foi a gabs que comentou acima
http://theslenderness.blogspot.com/

.Самотен {♥} disse...

não sei se compro, pra fazer o ECA!
tenho medo que vicie,!!
boa sorteee amore!!
cuidado e forçaaa \\o//

Baby Carlyle. disse...

Camiile! :D Sis linda, vamos conseguir! esse ECA! Quero que chega logo segunda pra eu comecar! :D

M. disse...

Olá, tudo bem?
Gostei bastante do teu blog.

Beijinhos*

rach disse...

como assim apagoes? aqui é a raiza do orkut, bjs

Nine ♥ disse...

eu tava bem animada pelo eca, mais fiquei com medo...
me conte os resultados ta??
boa sorte com a dieta.

beju beju

Dissipada disse...

Oi adorei seu blog gostaria de começar a acompanhar.
Gostaria de saber sobre esse eca como funciona.
Bjos.

Bymyself** disse...

Oii, queria saber como funciona o eca??? se puder me responder..obrigada...bjuu*