terça-feira, 20 de janeiro de 2009

o meu retorno das trevas .


HEY HEY HEY! eu fui meio preguiçosa em vir aqui eu admito, rs, mais é que eu tava a little bit ocupada com as coisas do meu aniver . me entendam, D:



desde aqueles tempos eu não me pesei ainda, SS:

e comecei a caminhar pra valer, tipo assim fico caminhando uns 20 min, depois tem tipo aquelas academias ao ar livre aqui no paraná, ai eu fico nelas, muito muito tempo, mais to querendo caminha pelo menos uma meia hora, S: só que a minha parcera não quer ¬¬'

acho que nos próximos dois dias vou viver de gatorade, e depois faço uma dieta, :}


o que acharam dessa dieta?


1º dia: frutas.

2º dia: tomate e queijo branco.

3º dia: ovo.

4º dia: peito de frango ou de peru (mas se escolhe um e so come este! nao pode misturar os dois!)




e peço encarecidamente a vocês que tenham algumas dietas fáceis, e comprovadas, me mandem como comentário, I will apreciate very much! ;)



sejam o milagre .



miiil beijos :*

9 comentários:

Anônimo disse...

HEy Thinspo..
Então..

Eu tenho uma dieta..

É assim..

você come 1 veze no dia
Ao meio dia...

E só pode ser ou queijo e tomate, ou ovo e tomate...

Beber agua e coca diet

Emagrece por volta de 5 quilos em uma semana e acredite eles não voltam...Foram os meus cinco quilos perdidos estava com 90^^

Vo fazer.. Quer me acompanhar?
=**

Viviana Ruiz disse...

Oieeee!!!
A idéia da dieta não me soa mal, quem sabe posso tentar, né?
Mas te desejo força aeeee!\o/
Tbm quero dicas sobre dietas.
bjO

anoLEXIYa disse...

xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando e tal e aí vou colocar você na lista das permissõe spra ler meu blog Ok?
Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos...

Anônimo disse...

A maioria das frutas aumentam minha fome,aff

bjs

Viviana Ruiz disse...

*-* Brigadinha, miGa!
:] Tem muito fundamento o que vc disse, viu?E me pos pra cima.bjO

Nine ♥ disse...

gostei da ideia da dieta. *-*
estou precisando de uma boa e comprovada tambem...
e obrigada pela dicado lf antes do nf.

bejinhus

Anônimo disse...

Tenta dividir então o que eu mandei por 3 vezes ao dia..

Tipo..
De manha 2bolachas de agua e sal e café com adoçante.
Almoço 1 ovo
Janta 1 tomate..^^

=*******************
Amo

Anônimo disse...

Hey girl,eu postei uma hoje no meu blog.A menina que fez perdeu 750 gramas por dia,e ela tinha o metabolismo lento(anna).Eu ainda não terminei de traduzir ela toda(acho que perdi o link)mais se eu achar amanhã eu termino.
Beeijos.

Pucca disse...

muito boa sorte na dieta ok?!

espero q tenha bons resultados *.*

força sempre