sábado, 31 de janeiro de 2009


Hoje o dia foi bom pra mim, :D fiz minha dieta dos tomates, mais só fiz o almoço, agora a tarde eu comi 4 serenatas (aquele bombonzinho) ¬¬' mais eu não vou comer mais nada, assim neutraliza como se tivessem sido os tomates, mais eu acho que vai fechar um pouco a mais, pqe eu deixei de comer 3 tomates por causa desses bombons, o do café da manhã, o do lanche e o da janta ! :/



amanhã eu continuo se DEUS QUISER! só se o tomate acabar D: ai eu faço um LF de 800 ou 600 :}


Pra quem quiser participar de uma irmandade!

Sorority of Thin, lá é uma irmandade onde nós nos apoiamos, fazemos amizades, discutimos sobre tudo, uma segunda casa, onde vcê pode desabafar o que quiser! ;) e é seu dia de sorte! estamos com vagas! :D se interessou no assunto? dê uma olhadinha e se informe como vcê pode participar! http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78685069 eu e todas as sisters e o brother te esperamos lá! :D

4 comentários:

gorda nao disse...

Penso que não terá problema. Voce abdicou desses 3 tomates, mas pq comeu bombom. :s Quer dizer. Nao sei. Vamo aguardar.
Boa sorte pra amanha,
BEIJO

P,s: Não tenho orkurt. Tenho que criar! rsrsr

Bella disse...

Hihihih, chocolati é bom demaaais!

Hoje meu dia foi uma droga em questão de alimentação.

Já pensou a dieta das serenetas?Uma no café da manhã, outra no almoço... *-*

Mas acho que não ia ajudar a emagrecer =/

Pra alimentação de uma dieta saudável você ainda comeu pouco, então pode-se dizer que ainda tá valendo...

Mesmo comendo horrores de comida hoje, vou fazer uma sopinha instantânea daqui a pouco.Infelismente aquela frase está certa:Quanto mais você come mais você quer comer =/

Amanhã vou retomar À dieta normalmente, vocÊ também, né colega ;P

Bjaum!

M. disse...

Ai, esse chocolate é tão bom!

Adoro esses chocolates... :') xD

Beijinhs* e Força para o LF

Goo Anna Goo \o/ disse...

tah doida mulher??? serenata naum podxiiii...fica nos tomates msm...eu tow me sentindo uma vaca esse fds passei na casa do namorado dai tive ki comer :/...ow mew pai num guennnnto mais essa vidaaaa...por mim aki em casa soh tinha agua...e como eu li ainda pouco quanto mais se come mais se ker comer...hj tomei cafe de manha e eu nunca tomo :/minha refeição tem sido uma as 4 da tarde por ai...tenho ki da um jeito nisso tow me sentindo uma porca gorda...boa sorte no seu LF e eu tenho ki fazer um NF...vamo kii vamo