sexta-feira, 30 de janeiro de 2009



a questão é que eu não vou mais viajar, então não morram de saudades, HAHAHA, aquela dieta do tomate é boa, MAAAAAAAIS É MUITO TOMATE MEUDEUS! não taba aguentando nem o cheiro dos benditos! ENTÃO essa dieta abaixo será a que eu irei fazer!



6 kgs em 5 dias.

MANHÃ:1 copo de leite ou chá
ALMOÇO:2 fatias de presunto ou peito de peru1 fatia de queijo1 copo de chá
TARDE:1 copo de suco OU 1 barrinha de cereal
NOITE:1 ovo cozido 1 fatia de queijo branco OU 2 fatias de presunto 2 cream cracker

Pode comer um copo de gelatina por dia;
Café sem açúcar, chá sem açúcar à vontade;
30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal).

beeeeem, ontem foi tudo normal , só que meu pai compro uns calzones sabem? peguei o menor que tinha e comi metade e dsse que nao aguentava, pelo menos disso me livrei . UFFAS . hehehehe, e ontem eu nunca suei como ontem! esse eca faz você suar feito um porco, HAHHA, cheguei da caminhada, e parecia que tinham jogado um balde de aágua em mim, literalmente! D: faltam 5 dias pra começar as aulas, e ainda as malditas gorduras do interior de coxa tão me enxendo! ¬¬ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! well, it's all! :D

chuuva de beeeijos :*

11 comentários:

Anônimo disse...

Girl , relaxa logo logo estas coixas vão tá skinny,skinny


força na dieta!

Nina disse...

Oiii Ca... como esta o ECA? está fazendo algum efeito positivo? Não achei franol em nenhuma farmacia aqui perto de casa acredita? Õ.Ó sempre acompanhando seu blog!!!
bjuxxx magrela

Bella disse...

Camille, eu infelizmente não tenho muita escolha...

Mas eu coloco a comida em um saco plástico, caso alguém ache, se estiver em boas condições pode digerir =/

Eu adoraria ter cachorrinhos fofos e felpudas p/ brincar e dar a minha comida, mas moro em apê =/

Além do mais acho que se eu vomitasse ia ser pior porque ia me prejudicar e ao mesmo tempo não ia dar p/ um pobre coitado achar em um saco plástico.

A minha consciência pesa d++, até pq a minha mãe faz com tanto amor...

Muito obrigada pelo comentário

Força e controle SEEEEEMPRE!

Bjaum ;*

Bella disse...

Hhuahsuahsau, o meu contador de vsitas online é mágico, descobri de onde você é *-*

Experimenta o meu contador, ele fala quem te visitou do mundo todo e quem tá online, localização *-*
n precisa de cadastro n.

Eu tinha feito outro post, véi.É bom d+ postar xDDD

Eu não faço questão que as pessoas leiam os 2, afinal o blog tbm é pra mim.Tenho que deixar tudo registradinho.

Obrigada pelo segundo coment do dia!

;***

Nine ♥ disse...

eita eu amo tomate.
skoaskaoskaoskoaksoa

e que bom q vc consegue se controlar, eu se comer metade como mais metade e mais uma e por ai vai. --'
saiskoaksoaksoaksoa

força na dieta...
bejinhus

Baby Carlyle. disse...

siiis, acredita que tb enjoei dos benditos? hoje nao consegui nem olhar!
hahahahah

:) forca, adorei sua diet!

Lehla disse...

aah eu amoo tomate.
mas nao rola comer varios por varios dias! hahaha
eu quero tanto fazer o eca. ateh o carnaval, pelo menos.
se nao emagrecer vou parecer um barril na minha fantasia --'
mas sem eca eu jah to suando horrores! minha cidade tah super quente, e eu sempre vou pra esteira onde nao pega mto vento (na academia). =D
chego que parece q peguei A chuva hahaha

beeeijo gata

Anônimo disse...

Oiii adorei o seu blog estamos juntas nessa luta :D tb qero pesar 50 lool vou passar a acompanhar-te ;) bj e bm fds

Pucca disse...

Amoree, boa sorte na dieta tenho certeza q vai da certooo!

**tbm fiquie muito sem ação qnd a psicologa falou q eu tenho anorexia ¬¬

força sempre

anoLEXIYa disse...

gatonaa, se liga na mensagem de véspera que to passando pras aninahs gerais tá? Sobre nossa campanha, você não informou sua meta mas com certeza tinha ela em mente e espero que alcance, amanhã! Nem sei se você ainda está dentro porque não tive notícias suas mas tem problema não :O
Amanhã termina nosso desafio ''Desafiando a mim mesma'' e estou passando nos blogs de todas as aninhas participantes. Quero agradecer a todas pela atenção e pela coragem de terem participado, informar novamente que eu não vencerei o desafio mas fico torcendo por todas vocês e gostaria que visitassem meu blog amanhã, logo que eu acordar vou fazer o post do fim do desafio, com uma mensagem surpresa para todas as participantes e um selinho muito bem-humorado para as vencedoras.
Torço muito por você viu? Beijo beijo, forças anaaa e vitórias :)

gorda nao disse...

Voltei! Gorda -.-'
Tenho lido sobre a ECA, mas não sei como nem onde adquirir um dos componentes..
Nunca exprimentei a dieta do tomate mas ja me haviam dito que é enjoativo e nada saciante (porque a constituição do tomate é quase tudo agua). Mas pelo menos resultou!
Força nessa nova dieta, e que o inicio das aulas seja como incentivo.. Voce vai voltar mais gata que nunca.
Força.
Beijo