quinta-feira, 29 de janeiro de 2009




Oi geente, to meio em choque, choque nao seria a palavra certa ... a namolly me dsse que ia desativar, me fez um scraap ENOOORME, mais eu to com saudades dela vei , ;') hahaha, bem enfim, ela foi uma irmãzona aqui pra mim, e eu vo fica aqui esperando ela, pqe afinal, eu nunca vou ir embora mesmo . :B



ainda to fazendo ECA, mais eu nao fiz essa dietinha ai em baixo, hiiihhi, eu to fazendo essa :

Dieta do tomate
Café: um tomate
Almoço: três tomate, um pedaço de carne (100 gramas) e uma colher de sopa de feijão
Lanche da tarde: um tomate
Jantar: dois tomates

- só que daí no almoço eu vo acrescentar arroz junto com feijão. pqe feijão só feijão, é bem maluco, haha.


ontem meu pai me deu a noticia de que a gente vai pra cidade do meu tio, andei ouvindo entre as paredes, e a minha viagem repentina tem a ver com o fato de ele e meus 2 tios darem uma entrevista, e tb por elees serem trigêmeos com mais de 50 anos, hahaaha . mais eu to tentando descobrir mais , hm ...

como eu já dsse antes minhas aulas começam, e eu to afim de que tenham muitos hotties! :D ou pelo menos o meu M . hiihihh, que ainda não sabe praque colégio vai, mais eu to insistindo tanto pra ir pro meu, HAHAHAH, well that's it .

na foto ai, a lindsay, e eu to com vontade de assassiná-la! D: a gente tem a mesma altura, hihiih . thinspo ever ♥


xoxo ♥

9 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Putz, se al desativar nosso mundinho perde um pedaçinho,né?
Ehhhh foda descobrir quem é quem, mas eh legal pra se divertir! :]
A thinspo é perfect! ^^' se consegue,miGa!
tenha um bom dia
;*

gabs disse...

hahaha qnto tomate!

isso emagrece?
deixa eu perguntar... vc toma o eca qnts vezes por dia? ta malhando junto??

beijoos

aah..vou no endocrinologista hj, ver se ele me passa alguma coisa pra queimar gordura mais rapido..sei la!

beiiijos

Shiny disse...

Ahhh eu vi essa foto no theskinnywebsite *__* morri de inveja também, ela fica mais magra a cada dia que passa..
Boa viagem :***

Goo Anna Goo \o/ disse...

oieee ^^ minha primeira visita ao seu blog e jah te linkei hahahaha nem pedi ¬¬'...aff ki fotoooo...ela tah maravilhosaaaa ...qual a altura dela?...ki dieta eca eh essa?..cara tomate de manha eh foda...ngm merece... melhor ficar soh na agua msm...bjxx da uma passadinha no meu blog ^^

Anônimo disse...

deve emagrecer bastante,caara!tomate quase não tem caloria!

Bella disse...

Hihih, que bom que temos coisas em comum *-*

Ah, tbm amei essa dieta, um dia desses vou fazer, tomate é bem pouco calórico, suúuuuuper aconselhável =P

Nuss, eu nunca ia imaginar que é a Lindsay, ela tá uma thinpos nessa fto, eu ví algmas que ela tava gordinha.

Estranho que o busto dela continua enooorme 0.0

Ouvi falar que gêmeos tem mais chance de ter gÊmeos, trigÊmeos deve ter +++ o.O

Boa sorte c/ a Dieta do tomate.

;***

Nine ♥ disse...

a lindsay brinca de sanfona e ta sempre linda, isso é mesmo impressionante.
skaoskoaksoaksoak

e como ta indo o eca? tem tido resultados?

bejinhus e força na dieta.

Baby Carlyle. disse...

que triste, odeio fakes que somem :/
MEU, EU VI ESSA FOTO NO SKINNYWEBSITE!
queeeee inveeeja

Luh disse...

naao, para tudoo ela tá linda demais, eu tinha visto uma reportagem sobre ela nesses canais de fofoca kkk, eu morri, fala serio ela tá mto perfeita o.o
Força pra ti nessa dieta do tomate e se precisar já sabe é só gritar bjsmil :*